Vídeos | Familiares de vítima pedem ajuda para encontrar motorista que causou acidente em Manacapuru
top of page

Vídeos | Familiares de vítima pedem ajuda para encontrar motorista que causou acidente em Manacapuru

Veículo teria ultrapassado o cruzamento da Barão do Rio Branco com a Paulo Jacob, nas proximidades da Semsa.



Familias de Francy Rayma, de 39 anos, solicitam ajuda da população para identificar a motorista de um carro que causou um acidente de trânsito na ultima terça-feira (10), na equina da rua Paulo Jacob com a Av. Barão do Rio Branco, segundo testemunhas, um mulher (ainda não identificada), ultrapassou o cruzamento, ignorando a parada obrigatória, no momento em que o mototaxista que estava com a Francy na garupa, colide com o veículo.



Uma imagem de câmera de vigilância de uma residência próxima ao local do acidente, flagrou o momento da colisão, a jovem foi arremessada de cabeça no chão, apresentou traumatismo craniano, e após socorro e atendimento no Hospital de Manacapuru, foi transferida para Manaus, onde segue internada no Pronto Socorro João Lúcio



Ainda segundo os familiares, a mulher chegou a parar o veículo e logo após o socorro, deixou o número de contato e se prontificou a ajudar, porém, o número deixado aparece como inexistente, e até o momento a família não conseguiu localiza-la.


O desejo da família em localizar a motorista, é para que ela possa se responsabilizar pelos custos do tratamento da jovem, uma vez que, ela precisa de atendimento específico o que requer gastos


“Nós só queremos encontrar essa mulher para que ela possa se responsabilizar por tudo isso, no momento em aconteceu nos preocupamos em cuidar da nossa irmã, e confiamos nela, e ela sumiu, minha irmã tá internada em Manaus, e hoje ela tá precisando de material de higiene e fraldas, a gente tá fazendo tudo para que ela saia bem, volte pra casa, mas não é justo uma pessoa causar um acidente, e ficar impune”. Destacou a irmã da vítima.


O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, e a polícia também busca a identificação da motorista para que o Inquérito Policial possa avançar. Se você puder ajudar com informações sobre o veículo entre em contato com os números: 92 99263-2489 ou 92 99216-6261, a família pede ainda quem poder ajudar com doações de fraldão ou material de higiene pessoal, que entre em contato com os números.



0 comentário
bottom of page