Trio é preso pela Polícia Militar do Amazonas com mais de 4 mil trouxinhas de drogas
top of page

Trio é preso pela Polícia Militar do Amazonas com mais de 4 mil trouxinhas de drogas

Homens tentaram fugir pelo forro da casa, mas a cobertura desabou


 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na noite de quinta-feira (22/03), três homens, de 25, 29 e 43 anos; pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro Compensa II, zona oeste de Manaus.



Por volta das 23h, os policiais militares foram informados, via linha direta, que três homens estavam embalando e comercializando entorpecentes na frente de uma residência, na rua Matos Areosa.


A 8ª Cicom foi ao local da denúncia e, ao chegar, os suspeitos tentaram fugir entrando em uma residência e ao subir no forro, a cobertura desabou.


No quarto foram encontradas duas bolsas contendo mais de 3 mil  trouxinhas de maconha, 1 mil trouxinhas de oxi e quase 900 trouxinhas de cocaína em uma mesa, além de diversos materiais de embalo. Eles foram questionados de quem era os entorpecentes e informaram que estavam apenas embalando para a venda.


O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Também foi verificado que um dos presos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.


Denúncia


A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

0 comentário
bottom of page