Vídeo | Natal violento em Manacapuru, com três mortes registradas entre os dias 24 e 25
top of page

Vídeo | Natal violento em Manacapuru, com três mortes registradas entre os dias 24 e 25

Adriel, vigia da Feira 2000 foi morto á tiros. Pelé vigia dos flutuantes da Beira-rio foi morto a pauladas e teve seus pertences roubados e na manhã de domingo (25), Carlos Augusto (26), foi morto a facadas no Posto 2000.



Final de semana violento em Manacapuru, nos dias 24 e 25 de dezembro, três mortes foram registradas na cidade. Na manhã deste domingo, um homem identificado como Carlos Augusto da Silva Tavares (26), foi assassinado com uma facada no peito, o suspeito foi preso em flagrante, trata-se de Max Willian Braga de Souza (20), vulgo 'Ligeirinho'.



De acordo com o registrado na Delegacia de Manacapuru, Carlos estava conversando com uma mulher, por volta das 6:30h, no Posto 2000, localizado na Boulevard Pedro Rates, quando o suspeito se aproximou e desferiu uma facada certeira no peito da vítima.


Carlinhos como era conhecido, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Manacapuru, o mesmo chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas infelizmente, não resistiu.


Logo após o crime, os policiais militares do Grupamento Tático e Ações em Motocicletas (GTAM) do 9ª BPM, receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, que estava escondido no quintal da casa de um familiar, a equipe se deslocou até ao local, e lá conseguiriam realizar a detenção de 'Ligeirinho'.


O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, ele segue preso à disposição do Poder Judiciário.


Continua após a Publicidade


Outros crimes

Manacapuru | Pelé que há mais de 20 anos trabalhava como vigia na beira rio foi vítima de latrocínio



A delegacia de Manacapuru está investigando a morte do vigia Edimilton Guedes Pereira (60), conhecido como Pelé, que morreu vítima de um latrocínio. O crime teria sido cometido por dois homens, que desferiram pauladas na cabeça da vítima.


Segundo o apurado pelos investigadores, um dos criminosos distraiu Pelé, enquanto o outro se aproximou por trás e desferiu várias pauladas na cabeça do vigia, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram levando os pertences, incluindo a arma de fogo, utilizada pela vítima. Saiba mais.


Morreu na manhã deste domingo, vigia alvejado a tiros na feira 2000


Crime ocorreu na noite de sábado (24). Adriel Silva de Almeida (23), chegou a ser socorrido no hospital regional de Manacapuru, mas morreu na manhã de domingo (25).



Mais um homicídio confirmado em Manacapuru, desta vez, um jovem de 23 anos identificado como Adriel Silva de Almeida, vigia particular da feira 2000 teve a morte confirmada na manhã deste domingo (25) . A vítima deu entrada no hospital de Manacapuru na noite do ultimo sábado (24), após ser alvejado a tiros na rua Waldemar Ventura próximo a feira 2000, bairro São José. Saiba mais







2 comentários
bottom of page