Vídeo | 'Ladrão Aranha' escala telhado de Banco e furta 80 contos em moedas em Manacapuru
top of page

Vídeo | 'Ladrão Aranha' escala telhado de Banco e furta 80 contos em moedas em Manacapuru

Como diz o ditado, Manacapuru não é para amadores, aqui jacaré se finge de morto pra não morrer e ladrão é se transforma em aranha. Mas audácia do suspeito rendeu a ele um xinlindró.



Se tem um povo ousado, para não dizer inxirido, é o Manacapuruense, e em todas as áreas da sociedade, inclusive no crime, pense nuns bandidos pra frente que tem nessa tal Princesinha do Solimões.



Vez ou outra, a gente tá contando a história dessas lendas urbanas do crime, e lá vai mais uma outra. Um homem, identificado como Luiz Fernando Ferreira Pimenta (26), mas que pela audácia, passou a ser conhecido como Ladrão Aranha, isso porque, o Luiz Fernando, achou que a vida dele estava difícil, resolveu piora-la, e o que ele fez? Resolveu roubar um banco.


Aí você se pergunta! Ué, mas como assim? Ele faz parte de uma quadrilha especializada, tem armas pesadas e granadas? A resposta é... que nada! Ele heroicamente na loucura da solidão, com três facas em punho, tinha tudo que precisava para executar seu plano.


Foi então, que o com a maior das pretensões, escalou feito uma aranha os muros do Banco do Brasil, localizado na Av. Ribeiro Jr. Centro de Manacapuru, interior do Amazonas, e depois escalou novamente o telhado do prédio, e com as artimanhas adquiridas ao longo da vida tirada de crimes, conseguiu arrombar o telhado e ter acesso a parte interna da agência bancária.


Lá dentro, ele teve tempo e tranquilidade para ir até os caixas, e mais uma vez, usou com as suas habilidades inegáveis, para abrir as gavetas e conseguir subtrair várias moedas, totalizando incríveis 80 reais. Ah! Nesse período todo, o alarme da agência resolveu alarmar e logo os Policiais Militares foram acionados.



A guarnição da Força Tática foi até ao local e notou o momento em que o suspeito já estava em fuga da agência, ao fazer o baculejo, no cidadão, encontrou a prova do crime, as moedas subtraídas no furto, além de três facas utilizadas pelo suspeito. Pulseira de metal no braço, bunda no camburão, giroflex ligado e o sonoro "ion, ion, ion, ion". rasgou até a Delegacia de Manacapuru onde o ladrão aranha foi apresentado e auado em flagrante por furto qualificado.





0 comentário
bottom of page