Vídeo | Idoso é vítima de latrocínio no Bairro Morada do Sol, em Manacapuru
top of page

Vídeo | Idoso é vítima de latrocínio no Bairro Morada do Sol, em Manacapuru

Enedino  Felipe Barbosa  (76), foi encontrado, sem vida, na manhã deste sábado (18).



A Polícia Civil de Manacapuru, está investigando a morte de um idoso identificado como Enedino Felipe Barbosa (76), que foi vítima de latrocínio na madrugada deste sábado (18), na Rua Josefa Menezes, Bairro de Morada do Sol, em Manacapuru.



De acordo com as informações preliminares da Delegacia de Manacapuru, o idoso foi assassinado com uma facada no peito, além de supostamente ter sido agredido com um martelo, já que a ferramenta foi encontrada, suja de sangue, próximo ao copo da vitima.



Ainda de acordo com a Polícia Civil, a cena do crime, indica que houve luta corporal, a residência não apresenta sinais de arrombamento, o que pode indicar que o autor do crime era alguém de conhecimento da vítima.



Uma televisão e o celular da vítima foram levados, segundo testemunhas, foram ouvidos gritos de pedido de socorro na madrugada, mas, os moradores achavam se tratar de alguma briga de rua. O corpo do idoso foi encontrado no fim da manhã deste sábado, onde foi removido para o necrotério da cidade e posteriormente seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).


O idoso morava sozinho mas a casa sempre era frequentada por mulheres que iam até ao local a convite da vítima. Uma mulher que supostamente tinha um relacionamento amoroso com Enedino, foi levada a Delegacia de Manacapuru para prestar esclarecimentos.


O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil, que busca aprofundar as investigações que levem ao autor desse crime.

0 comentário
bottom of page