Vídeo | Homem é executado a tiros no Bairro de Correnteza, em Manacapuru
top of page

Vídeo | Homem é executado a tiros no Bairro de Correnteza, em Manacapuru

Jarden Renato Toga Carneiro, foi morto após receber ao menos oito tiros de arma de fogo, nas proximidades da antiga Frigelo, no cais do bairro de Correnteza.



Um homem identificado como Jarden Renato Toga dos Santos (33), foi executado na noite desta quarta-feira (26), na rua Rio Solimões, por detrás do prédio da antiga Frigelo, no Cais do Bairro de Correnteza, em Manacapuru



Segundo relatos de testemunhas, foram ouvidos pelo menos oito tiros disparados pelos criminosos. Jarden estava no flutuante da família, no porto da Correnteza, e quando subiu para o cais, foi abordado pelos criminosos que atiraram contra ele, ainda segundo relatos de testemunhas, a vítima ainda tentou escapar dos atiradores, mas caiu no local.


As suspeitas iniciais da Polícia Civil, é que o crime tenha relação como tráfico de drogas, uma vez que Jarden, chegou a ser preso pela Delegacia de Manacapuru, por envolvimento com o o transporte e comercialização de produto entorpecente na região da chamada Rota Solimões do tráfico de drogas.


Inclusive, há no sistema da Justiça, um mandado de prisão preventiva em aberto contra Jarden, solicitado na época pelo Delegado Rodrigo Torres, que no processo de investigação, apurou indícios de envolvimento da vítima com um facção criminosa que atua com o tráfico na região.



A Delegacia de Manacapuru, apura as circunstância da execução para tentar identificar os suspeitos do crime.


0 comentário
bottom of page