Tubarão das águas barrentas do Solimões apresenta seus guerreiros para a batalha chamada de Barezão
top of page

Tubarão das águas barrentas do Solimões apresenta seus guerreiros para a batalha chamada de Barezão

Time de Manacapuru será comandado pelo treinador Sidney Bento iniciará os trabalhos com 23 atletas para o Amazonense 2020.


Por Érisson Araújo


Tá chegando a hora do Tubarão entrar em campo em busca do sonhando Bi do Campeonato Amazonense, e para isso o time de Manacapuru apresenta nesta sexta-feira (03), as 11h da manhã, na sala vip do Parque do Ingá os 23 atletas que irão iniciar a competição pelo Tubarão do Norte.

Foto divulgação: Sidney Bento, técnico do Princesa, foi recentemente Campeão do Amazonense Feminino com o 3B e do Peladão com os Amigos da Betânia

O Princesa terá no comando da equipe o treinador Sidney Bento, que em 2019 foi campeão de do Estadual Feminino com o 3B e do Peladão com a equipe da Amigos da Betânia, e chega no Tubarão para tentar continuar o feito vencedor na categoria principal do Campeonato Amazonense.


O técnico montou um time mesclando atletas que vieram de campeonatos amadores, profissionais que com experiências no Amazonense e ainda jovens da base, a ideia é montar um time sólido capaz conquistar o campeonato.


Figuras conhecidas voltam para o Princesa do Solimões, como o caso do meia Toró, os experientes goleiros Raisfran e Luís Paulo, a lista dos 23 atletas será revelada amanhã durante a apresentação oficial do time que disputará o Barezão 2020.

0 comentário
bottom of page