Tragédia | Criança está desaparecida no rio após cair de flutuante no Paraná do Periquito, em MPU
top of page

Tragédia | Criança está desaparecida no rio após cair de flutuante no Paraná do Periquito, em MPU

A pequena Marielle Parente Martins, de apenas um ano e nove meses, estava brincando com a prima quando caiu no rio.



Uma tragédia na tarde desta terça-feira (18), na Comunidade São Lázaro, no Paraná do Periquito, zona rural de Manacapuru. Uma criança de apenas um ano e nove meses, identificada como Marielle Parente Martins, caiu no rio, após o banco de madeira (tamborete) a qual ela estava sentada virar, fazendo com que a menina caísse entre as boias de dois flutuantes.



Outra criança, prima de Marielle que presenciou o fato, gritou por socorro, quando a tia da vítima chegou, ainda viu a menina afundando, mas não teve como pular na água pra salva-la, porque o espaço entre as boias era pequeno e ela está grávida, o que dificultou que fizesse o resgate.


Ainda segundo o registro na Delegacia de Manacapuru, a mãe teria saído pra trabalhar e deixado a filha aos cuidados da tia. Logo após o ocorrido, familiares e comunitários iniciaram as buscas que varou a madrugada, para tentar localizar a criança, porém, sem sucesso.



O Corpo de Bombeiros de Manacapuru foi acionado e solicitou reforço de mergulhadores de Manaus que devem chegar na comunidade ainda na manhã desta quarta-feira (19), para intensificar as buscas pela pequena Marielle.



Nossa equipe continua acompanhando esse caso, mais um de afogamento registrado em Manacapuru, o quarto nos últimos sete dias.





0 comentário
bottom of page