Sortuda | Jovem ganha motocicleta por dois anos seguidos no Aniversário de Manacapuru
top of page

Sortuda | Jovem ganha motocicleta por dois anos seguidos no Aniversário de Manacapuru

Greyce Kelly Maricaua tinha sido sorteada no ano passado, e voltou a ganhar mais uma moto no sorteio deste ano.



Há quem diga que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, pode ser até que seja verdade esse antigo dito popular. Mas qual seria a probabilidade de entre 12 mil pessoas, público estimado que esteve no Parque do Ingá, na noite deste sábado (15), na festa de aniversário de Manacapuru, você ser sorteado a ganhar uma motocicleta?



Essa pergunta, vamos deixar para os matemáticos responderem, mas vamos complicar esse cálculo, qual seria a possibilidade de uma mesma pessoa ganhar o sorteio por dois anos seguidos, concorrendo com uma multidão?


Nós leigos, diríamos que seria praticamente impossível, mas a lógica foi feita pra ser quebrada, e foi, aos olhos de todos. Na noite de sábado (15), a jovem moradora do Bairro da Liberdade, ganhou pelo segundo ano consecutivo uma motocicleta durante o sorteio no Aniversário de Manacapuru.


Greyce Kelly Maricaua, ganhou há exato um ano, uma motocicleta modelo Biz, e novamente repetiu o feito, e foi uma dos dez ganhadores da noite.



Nas redes sociais, a jovem comemorou e agradeceu.


“Não tem explicação tudo que tô sentido, Deus sabe de todas as minhas lutas diárias,  todo dia sigo de pé, Deus agiu e abençoou,  Deus é tudo na minha vida..

Obg meu senhor”. Publicou


Na noite deste domingo (16), acontece a última noite da festa em comemoração aos 91 anos de Manacapuru, com o show do cantor gospel Davi Sacer, além do sorteio de mais 10 motocicletas modelo Biz.



0 comentário
bottom of page