Dois homens foram presos no Bairro Figueirinha em Manacapuru suspeito de tráfico de drogas

Força Tática do 9º BPM recebeu denúncia anônima que resultou na prisão da dupla e apreensão de produto entorpecente.


#nahora

Redação Manacapuru

A equipe da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (11), uma dupla suspeita de tráfico de drogas no Bairro de Figueirinha. Segundo a guarnição, denúncias anônimas repassadas para o 190 informaram que em uma casa, estariam realizando venda de produto entorpecente, a equipe policial foi até o local, e se deparou com dois homens identificado como Maykon Farias Meneses e Eudes de Souza Menezes e ao realizar buscas na residência encontraram encima da geladeira 09 trouxinhas de droga supostamente maconha e ainda escondido dentro de buracos de tijolos mais 33 trouxinhas em pedra suspostamente oxi, e ainda dentro de uma mochila a quantia de R$ 169,00 em espécie e R$ 104,00 em moedas.


Ainda de acordo com os policiais, Eudes confessou ser traficante, e que estava na casa de Maykon justamente para realizar a venda de produto entorpecente. No interior da residência os policiais encontraram material para embalo de droga como sacolas, tesouras e 04 celulares que não tiveram a origem de compra comprovada.


Maykon e Eudes foram conduzidos para a Delegacia Interativa de Manacapuru onde foram autuados pro tráfico de drogas e devem ficar no local à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário