PC prende um foragido suspeito de integrar organização ligada a roubos e tráfico em Novo Airão
top of page

PC prende um foragido suspeito de integrar organização ligada a roubos e tráfico em Novo Airão

Homem estava foragido desde março, após ser deflagrada uma operação policial que levou outras seis pessoas ligadas ao bando para cadeia.



Na tarde de hoje (13.04.2021), por volta das 16h, a equipe de policiais civis da 77 Delegacia Interativa de Novo Airão/AM, sob a coordenação do Delegado de Polícia Renato Simões, efetuou a prisão de um indivíduo, de 28 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Novo Airão/AM.



"O alvo dessa prisão de hoje estava foragido desde a operação deflagrada no final do mês passado (25.03.2021), a qual teve por objeto a prisão de vários indivíduos investigados pela prática dos crimes de roubo, tráfico de drogas, associação criminosa entre outros". "O alvo de hoje estava se abrigando na casa de uma atual namorada, na sede deste município, mais precisamente no residencial Peixe-boi, sendo capturado na tarde de hoje pela Polícia Civil".


Afirmou o Delegado Renato Simões. Agora, este preso, permanecerá, junto aos demais custodiados no cárcere da Delegacia de Polícia de Novo Airão à disposição do Poder Judiciário.


RELACIONADA

0 comentário
bottom of page