Polícia Civil divulga imagem de envolvido em homicídio ocorrido em 2022, em Iranduba
top of page

Polícia Civil divulga imagem de envolvido em homicídio ocorrido em 2022, em Iranduba

As denúncias devem ser feitas pelos números (92) 9962-2547, disque-denúncia da 31ª DIP de Iranduba, ou pelo 181, da SSP-AM



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Luiz Carlos Oliveira de Lima, por envolvimento no homicídio qualificado praticado contra Bruno Pacheco Lopes, que tinha 30 anos. O fato criminoso ocorreu no dia 13 de novembro de 2022, naquele município.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, o indivíduo foi reconhecido na cena do crime por meio de imagens das câmeras de segurança do local do fato.


“Ele foi filmado portando uma arma de fogo e alvejando a vítima, juntamente com outros três infratores. Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem desse indivíduo, para que ele seja localizado e preso”, afirmou.


Denúncias

Quem tiver informações da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 9962-2547, disque-denúncia da 31ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

0 comentário
bottom of page