Policia Militar de Manacapuru em luto pela morte do Sgto. Oliveira Castro, vítima da covid 19
top of page

Policia Militar de Manacapuru em luto pela morte do Sgto. Oliveira Castro, vítima da covid 19

Vacy Oliveira Castro, servia ao 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru e ficou internado no Hospital de Campanha, e há dois dias foi transferido para Manaus, onde não resistiu a complicações da doença.



Manacapuru continua a registrar mortes por covid 19, nas ultimas 24 horas 09 pessoas perderam a vida em decorrência de complicações da doença e agora no inicio da tarde desta terça-feira (26), morreu em Manaus onde estava internado, o 1º Sargento da Polícia Militar, Vacy Oliveira Castro, após complicações da doença.


Sargento Oliveira Castro, como era conhecido, passou vários dias internados no Hospital de Campanha de Manacapuru e há dois dias foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Delphina Aziz, lá exames foram realizados e apesar dele não apresentar mais a contaminação pelo vírus, estava com vários órgãos comprometidos, e apresentando estado grave de insuficiência renal.


O Sargento PM, servia a sociedade Manacapuruense, onde era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar. Nas redes sociais, amigos de farda se despediram com homenagem e referências aos relevantes serviços prestados a segurança pública de Manacapuru.


A Policia Militar e manifestou em nota de pesar também ressaltando solidariedade em família e amigos do Sargento Oliveira Castro.



NOTA DE PESAR


É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do 1° SGT PM VACY DE OLIVEIRA CASTRO (SI/PMAM Nº 13577), do efetivo do CPI/9° BPM - Manacapuru, no dia de hoje (26/01/2021 - terça-feira), no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, em decorrência da COVID-19.
Ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.
A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.
Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.
“Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger!”
0 comentário
bottom of page