Polícia Civil prende membros de grupo criminoso apontados como autores de diversos homicídios
top of page

Polícia Civil prende membros de grupo criminoso apontados como autores de diversos homicídios

Foram apreendidos entorpecentes, armas de fogo, munições, uma balança de precisão e caderno para anotações referente ao tráfico



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na sexta-feira (31/03), Eliomar José Cabrera Barreto, Yovani Gabriel, Erik Daniel e Samuel Alejandro, apontados como membros de um grupo criminoso e responsáveis por diversos homicídios ocorridos em Manaus. As prisões ocorreram no bairro Cidade Nova, zona norte.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, o grupo estava sendo investigado por praticar diversas mortes na capital amazonense, ao tomar conhecimento do paradeiro deles, as equipes iniciaram as diligências para prendê-los.


“Ao chegarmos no local onde eles se encontravam, notamos que o espaço era destinado para armazenar armas e drogas, ocasião em que efetuamos a prisão deles. Além disso, apreendemos os entorpecentes, quatro armas de fogo, munições, uma balança de precisão e caderno para anotações referente ao tráfico ", disse.


Ainda conforme o titular, as investigações continuarão para elucidar os homicídios praticados pelo quarteto e, também, para localizar e prender mais envolvidos nos crimes.


Procedimentos

Eliomar José, Yovani Gabriel, Erik Daniel e Samuel Alejandro responderão por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.


Eles ficarão à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo

bottom of page