Piratas do rio tocam terror em comunidade rural, porém acabam morrendo em confronto com a polícia
top of page

Piratas do rio tocam terror em comunidade rural, porém acabam morrendo em confronto com a polícia

Vulgo “Patinho” e um de seus comparas, de nome não divulgado, morreram em confronto armado contra agentes da polícia militar



Na tarde da última sexta-feira (20), uma operação conjunta envolvendo agentes da Base Fluvial Arpão e do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou em um confronto fatal com uma gangue de piratas do rio na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, situada a 363 quilômetros de Manaus, no município de Coari.



A gangue, liderada pelo infame "Patinho", estava em pleno ataque a embarcações na região quando as autoridades foram alertadas sobre os assaltos. Em resposta imediata, as equipes se mobilizaram e seguiram para o local. Ao chegarem, foram recebidos a tiros pelos criminosos, dando início a um tiroteio intenso.



No desenrolar do confronto, dois membros da quadrilha perderam a vida, enquanto os outros quatro conseguiram escapar adentrando a densa vegetação. Contudo, deixaram para trás duas espingardas de alto calibre, uma grande quantidade de munições e diversos itens roubados, além de uma embarcação de alumínio utilizada nos ataques.



Todos os objetos apreendidos, incluindo as armas de fogo e munições, foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as devidas providências legais.




0 comentário
bottom of page