Noite de sábado agitada em Manacapuru, tiros, porradas e pauladas foram registrados na cidade
top of page

Noite de sábado agitada em Manacapuru, tiros, porradas e pauladas foram registrados na cidade

Adolescente atirou na própria mão, homem sofre tentativa de homicídio e briga na Orla, um homem foi atacado com pauladas na cabeça.



Como se não bastasse o Hospital de Manacapuru que tem sofrido com a lotação de pessoas com sintomas virais, as ocorrências de desordem na noite deste sábado (15), movimentaram a emergência do Lázaro Reis.


Tiros na Orla da Liberdade

Por volta das 22h um homem deu entrada na Unidade Hospitalar após ter sofrido uma tentativa de homicídio, segundo testemunhas, a vitima foi perseguida pelos suspeitos que atiraram contra ele, um dos tiros acertou a clavícula do homem, que mesmo ferido conseguiu escapar da morte. Após da entrada no hospital, o homem foi transferido para Manaus por conta da gravidade do ferimento à bala.

 

Atacado a pauladas


Em um outro caso, ainda na Orla do Miriti, no Bairro da Liberdade, um homem foi atacado com pauladas durante uma briga que iniciou em um bar que funciona no local, a vítima ficou gravemente ferida e também foi conduzido para o hospital, onde recebeu os atendimentos. De acordo com testemunhas a vítima estava em estado de embriaguez quando foi atacado de forma covarde com as pauladas na cabeça.


Publicidade


 

Adolescente atira na mão

Outra ocorrência atendida pelo Hospital Lázaro Reis, foi a de uma adolescente de 16 anos, que informou que estava brincando com a arma de um amigo, quando o revólver disparou atingindo sua própria mão, com os dedos dilacerados, o adolescente recebeu os primeiros atendimentos no HPS de Manacapuru em seguida foi transferido para Manaus.


Nossa equipe está em busca de maiores informações sobre os casos bem como a identidade dos envolvidos e o estado de saúde dos feridos. E informaremos assim que tivermos mais detalhes.

0 comentário
bottom of page