MPU | Polícia Civil continua a procura de homem que matou o amigo por conta de um aparelho de DVD
top of page

MPU | Polícia Civil continua a procura de homem que matou o amigo por conta de um aparelho de DVD

Crime ocorreu na noite do último sábado (16), no Bairro da União em Manacapuru, a motivação, segundo as investigações da Policia Civil de Manacapuru, foi uma briga por conta de um aparelho de DVD.



Um homem identificado como Jhone Duarte de Almeida (40), foi assassinado na noite do ultimo sábado (16), no bairro da União, em Manacapuru, e o autor, teria sido um próprio amigo da vítima identificado como Neilton da Silva, que continua foragido.


Jhone Duarte (á esquerda) foi assassinado com uma facada desferida por Neilton Silva (à direita). A motivação seria a venda de um aparelho de DVD

De acordo com testemunhas, o suspeito teria ido até a casa da vítima e pego um aparelho de DVD sem autorização, ao fazer procuração do equipamento, Neilton teria afirmado para Jhone que havia vendido o DVD pelo valor de 10 reais, ao pedir o dinheiro, o suspeito que estava supostamente sob efeito de álcool, se exaltou com Jhone e ambos entraram em luta corporal, foi no momento em que Neilton pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro na vítima.



Jhone chegou já ferido chegou a correr, para pedir ajuda, mas caiu a alguns metros já sem vida, após cometer o crime o homem fugiu e ainda não foi localizado.


Publicidade




De acordo com familiares de Jhone, ele e o suspeito eram amigos, inclusive Jhone foi quem teria convidado Neilton para morar em Manacapuru, já que o mesmo é do município de Autazes, e a vítima o ajudou inclusive com trabalho já que ambos eram pedreiros.



O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru e a polícia pede ajuda para quem tiver informações sobre o paradeiro do autor desse homicídio que entre em contato com a Policia através do 181 ou 190.




0 comentário
bottom of page