Manacapuru | Ladrão invade loja de confecções e causa prejuízo de 20 mil reais aos proprietários
top of page

Manacapuru | Ladrão invade loja de confecções e causa prejuízo de 20 mil reais aos proprietários

Suspeito já foi identificado como Alessandro, que é conhecido como Sandrinho, segundo informações dos donos da loja, a própria mãe dele, confirmou que o mesmo estava com as roupas furtadas da loja.



Na madrugada desta sexta-feira (12), a Loja de Confecções Confex Stores, localizada na Rua Coronel Madeira, nas proximidades do Supermercado Bastos na Feira da Liberdade, foi invadida e sofreu com ação de um criminoso que fez a limpa no estabelecimento, causando um prejuízo de 20 mil reais em confecções, aos proprietários da loja.



O suspeito de ter cometido o crime é um homem, identificado como Sandrinho, que de acordo com informações dos donos da loja, foi inclusive, denunciado pela mãe, que confessou ter visto ele com os objetos furtados dentro de casa, e quando ela ameaçou chamar a polícia ele se evadiu e ainda não foi localizado.


Uma pequena quantidade de peças foram recuperadas pela Policia Militar, estavam em poder de outros dois homens, que alegaram ter comprado de Sandrinho. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Manacapuru.


"Nós pedimos ajuda da população que ver alguém vendendo peças da nossa loja, principalmente calças jeans, que foram levadas, e outras roupas, que chamem a polícia, se alguém ver esse ladrão por aí, avise a polícia, ou nos avise pelo fone 984659057, que nós queremos recuperar nossos produtos". Disse o proprietário


0 comentário
bottom of page