Manacapuru | Homem de 51 anos foi preso ao ser flagrado estuprando a enteada de 10 anos
top of page

Manacapuru | Homem de 51 anos foi preso ao ser flagrado estuprando a enteada de 10 anos

Crime ocorreu no Bairro foi denunciado pela irmã da vítima, que flagrou o homem pelado em cima da criança.



Os Policiais da Delegacia Especializada de Manacapuru prenderam na tarde desta quarta-feira (19), um homem de 51 anos que estava abusando sexualmente de sua enteada, uma criança de apenas 10 anos, o crime ocorreu na Estrada da Estramar, bairro Novo Manacá.


A irmã da menina, flagrou o momento em que o padrasto estava sem roupa sobre o corpo da menor que estava com as calcinhas arriadas.

“Ela relatou que ao entrar no quarto da mãe, onde a menor também dorme, notou o homem em cima da menina e fazendo movimentos como se estivesse penetrando a menor, eles estavam cobertos por um lençol e quando puxou, viu que o homem estava pelado e a menor estava com a calcinha abaixada até o joelho, segundo disse a irmã, a menina estava dormindo no momento dos abusos”. Relatou Roberta Merly - delegada da especializada de Manacapuru.

Ao flagrar o ato, a irmã então falou pra mãe, que se prontificou de levar a menina até a delegacia, como não aconteceu, ela mesmo tomou a iniciativa de ir até a delegacia denunciar o caso.


Essa mãe disse que não veio na delegacia porque a menina teria negado os abusos, mas após as diligências, a menina confirmou o caso em depoimento, e disse inclusive, que eu em outras ocasiões já acordou sem roupa, nós vamos abrir um inquérito para apurar se essa mãe foi conivente, ou se simplesmente não acreditou na menor”. Relatou Merly

Publicidade



Após a denúncia a equipe de investigadores da DEP foi até ao local e findou por localizar o suspeitonas imediações da residência, onde o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru.

“Aqui, ele negou que tenha feito sexo com a menina, mas confessou que praticava atos libidinosos, o que também caracteriza estupro, ele então foi autuado em flagrante por estupor de vulnerável e vai ficar a disposição da justiça, já a menina, todos os procedimentos foram adotados, inclusive passou por exame de conjunção carnal, que não apresentaram lesões nas partes íntimas, o que não diminui o crime cometido por este homem”. Finalizou Merly


Além dos exames, a criança será atendida por psicólogos da Rede de Proteção a Criança e Adolescente de Manacapuru.

0 comentário
bottom of page