Manacapuru | Deduraram a Sergiane que estava com a rapadura do capeta, e ela findou presa pela PM
top of page

Manacapuru | Deduraram a Sergiane que estava com a rapadura do capeta, e ela findou presa pela PM

Moradora do Bairro Morada do Sol, utilizava a residência como ponto de venda de produto entorpecente, a famosa "boca de fumo".



Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia de Manacapuru, receberam uma denúncia, de que uma mulher, estaria dentro da própria residência, embalando droga. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, para averiguar a denúncia, os policiais conseguiram exito em localizar e prender a suspeita que estava em posse de pedras de Oxi e várias porções de maconha do tipo skunk.



"A guarnição foi acionada via 190 informando que uma mulher embalava substância entorpecente no interior de uma residência. Os policiais deslocaram até o local da denúncia e avistaram por meio de uma brecha a mulher depois de embalar, guardar embaixo da geladeira uma sacola plástica. Ao adentrarem no interior da residência e verificarem o que se encontrava dentro da sacola plástica, fora encontrado aproximadamente 184kg de substância entorpecente tipo OXI e dentro de um dos quartos foi encontrado aproximadamente 71kg de substância entorpecente tipo SKUNK. Em cima da mesa, havia uma balança de precisão, e após revista pessoal foi encontrado em um dos bolsos da acusada a quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais) e algumas trouxinhas de substância possivelmente OXI.”

Ressaltou Major PM Pedro Henrique, comandante do 9º BPM.



Diante dos fatos, a mulher, identificada como Sergiana Pereira Miranda, recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Interativa de Polícia Civil de Manacapuru, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.


Na residência os policiais militares encontraram, 01 (uma) balança de precisão, R$ 36,00 (trinta e seis reais), 01 (um) aparelho celular Samsung de cor dourada, 184kg substância tipo OXI, 71kg substância tipo SKUNK.

Fonte: 9ºBPM

0 comentário
bottom of page