Manacapuru | Deduraram a Sergiane que estava com a rapadura do capeta, e ela findou presa pela PM

Moradora do Bairro Morada do Sol, utilizava a residência como ponto de venda de produto entorpecente, a famosa "boca de fumo".


#nahora


Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia de Manacapuru, receberam uma denúncia, de que uma mulher, estaria dentro da própria residência, embalando droga. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, para averiguar a denúncia, os policiais conseguiram exito em localizar e prender a suspeita que estava em posse de pedras de Oxi e várias porções de maconha do tipo skunk.



"A guarnição foi acionada via 190 informando que uma mulher embalava substância entorpecente no interior de uma residência. Os policiais deslocaram até o local da denúncia e avistaram por meio de uma brecha a mulher depois de embalar, guardar embaixo da geladeira uma sacola plástica. Ao adentrarem no interior da residência e verificarem o que se encontrava dentro da sacola plástica, fora encontrado aproximadamente 184kg de substância entorpecente tipo OXI e dentro de um dos quartos foi encontrado aproximadamente 71kg de substância entorpecente tipo SKUNK. Em cima da mesa, havia uma balança de precisão, e após revista pessoal foi encontrado em um dos bolsos da acusada a quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais) e algumas trouxinhas de substância possivelmente OXI.”

Ressaltou Major PM Pedro Henrique, comandante do 9º BPM.



Diante dos fatos, a mulher, identificada como Sergiana Pereira Miranda, recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Interativa de Polícia Civil de Manacapuru, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.


Na residência os policiais militares encontraram, 01 (uma) balança de precisão, R$ 36,00 (trinta e seis reais), 01 (um) aparelho celular Samsung de cor dourada, 184kg substância tipo OXI, 71kg substância tipo SKUNK.

Fonte: 9ºBPM

0 comentário