Manacapuru | Como diz o velho ditado “tinha até cachorro, papagaio e periquito” em festa clandestina
top of page

Manacapuru | Como diz o velho ditado “tinha até cachorro, papagaio e periquito” em festa clandestina

Forças de segurança detiveram 27 pessoas em festa clandestina no Bairro de Aparecida.





Na noite deste sábado (13), mais uma festa clandestina foi cancelada após a chegada das Forças de Fiscalização que visam o cumprimento dos decretos que determinam o toque de recolher em Manacapuru.



Após informações sobre a realização desse evento irregular, policiais civis, militares e agentes de diversos órgãos da Prefeitura de Manacapuru, foram até a residência, localizada na Rua Cleto Barroso, Bairro de Aparecida, e no local, encontraram a maior farra, com direito carro de som, muita bebida alcoólica e claro que o muitos “marmanjos” e as “minas“ quebrando até o chão.



Com a chegada da fiscalização muitas pessoas ainda conseguiram escapa, mas a maioria foi parar na Delegacia de Manacapuru, ao todo 27 detidos, entres eles, varias adolescentes.


Em uma semana, mais de 50 pessoas foram detidas em Manacapuru por promoverem festa clandestina e por descumprimento do “toque de recolher”.



O Decreto municipal que encerra neste domingo (14), deverá ser renovado pelos próximos 7 dias. Segundo explicou o procurador do município Cristian Galvão.


Certamente haverá um prolongamento do decreto por mais sete dias, iremos seguir rigorosamente a determinação dos decreto Estadual até porque em Manacapuru as pessoas ainda estão insistindo em descumprir as orientações e determinações, as fiscalizações vão continuar e quem for pego, vai ser trazido para a delegacia para procedimentos”. Ressaltou Galvão.

Durante a ação um com som automotivo também foi apreendido e levado para a Delegacia de Manacapuru que após procedimentos deverá ser apresentado ao fórum onde só sairá após decisão judicial.












0 comentário
bottom of page