Ludogorets time do Manacapuruense Marcelinho é campeão Búlgaro pela nona vez consecutiva
top of page

Ludogorets time do Manacapuruense Marcelinho é campeão Búlgaro pela nona vez consecutiva

Equipe conquistou campeonato nacional com quatro rodadas de antecipação.




A dominação de Ludogorets na Bulgária continua e os '' águias '' são campeões pela nona vez consecutiva. Isto aconteceu depois de ganharem 2:1 Beroe e terem conquistado 65 pontos, portanto, inatingível no topo de 4 rodadas antes do fim. Razgraders mais uma vez escreveram história com o recorde da noite do CSKA de 1954 a 1962 outro número de títulos.


Quanto à partida com o starozagorci, o treinador anfitrião Pavel Varba apostou nos jogadores habituais dos últimos jogos. Mais uma vez no banco estava Claudiu Kesheru, que sofreu uma lesão menor, e o ataque ainda foi liderado por Marcellinho.




Os anfitriões começaram mais ativamente, mas não houve situações na frente de Pernish. Depois dos 15 minutos, porém, os convidados jogaram melhor. Otavio então poderia ter marcado de cabeça depois de um lançamento de escanteio. Aos 23 Anise tentou Dushan Pernish, mas a zaga adversaria salvou. Beroe liderou o resultado nos 28 minutos. Então Furtado deu um longo passe para Aliun Fal, que facilmente derrotou Georgi Terziev e com o pé esquerdo estourou a bola entre as pernas de Vlado Stoyanov-1:0 para os convidados. Após o sucesso, Ludogorets começou a procurar um objetivo de compensação. Quase sem ângulo, Marcelino tentou surpreender Pernish, mas a zaga experiente estava de volta. No entanto, não houve outras situações. Durante a primeira parte, os convidados eram definitivamente melhores. O fato de que Ludogorets jogou sem um atacante central clássico refletiu de outra partida. É por isso que Pavel Varba lançou Claudio Kesheru, que substituiu Abel Anise. Caso contrário, a segunda metade começou com uma posição para os anfitriões. Chibota levou Cowley à direita, que tentou chute de média distância mas não deu em nada. Depois o Chibot tentou uma tesoura lateral, o que era impreciso. A pressão estava gradualmente aumentando. Primeiro Marcelino com a cabeça depois de escanteio cobrado por Dushan Pernish.


Depois de uma hora de jogo, o placar foi nivelado. Octavio errou na saída de bola e acabou entregando para Vanderson que ele deu pelo Cowley. O brasileiro fintou Ivan Minchev e chutou sem nenhuma chance para Pernish-1:1.


Poucos minutos depois veio a virada. Mavis Chibotta perfurou excelente da direita e fintou Ahmed Tuba, a zaga errou a marcação, e ele colocou a bola e com a perna direita para virar a partida.


Depois o ritmo do jogo caiu. Porque os Eagles sabiam que a igualdade estava a trabalhar para eles, enquanto Starozagorci sabia bem que eles quase não conseguiriam mais nada de Razgrad.


Martin Kamburov apareceu nos 76 minutos num jogo para Beroe, mas não ajudou de forma alguma. Pouco antes do fim, Kesheru marcou um gol, que foi cancelado corretamente.


Agora, diante de Ludogorets, outro recorde do CSKA ainda está para levar - outro número de partidas foi uma derrota. Para os 'vermelhos' são 36 enquanto as águias são 32.

0 comentário
bottom of page