Jovem filma mototaxista acariciando as partes íntimas enquanto olhava de forma insinuosa para ela
top of page

Jovem filma mototaxista acariciando as partes íntimas enquanto olhava de forma insinuosa para ela

Ele foi preso em flagrante por importunação sexual, na delegacia, ele confirmou esta tocando as partes íntimas, mas alegou que estava apenas aliviando uma coceira no local.




A Delegacia Especializada de Manacapuru, sob a coordenação da Delegada Roberta Merly, realizou a prisão em flagrante de um mototaxista, de 44 anos, por crime de importunação sexual. O crime foi praticado na Rua Carolina Fernandes, nas proximidades do Hospital de Manacapuru, no bairro do São José.



De acordo com a Delegada Roberta Merly, a jovem estava parada encima da sua motocicleta quando notou o mototaxista praticando o ato libidinoso enquanto olhava de forma incisiva para ela, foi então, que ela resolveu filmar e denunciar o caso na Delegacia Especializada de Manacapuru.



O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Manacapuru, e o que chama a atenção da Polícia Civil, é que em depoimento, o homem confessa estar pegando nas partes íntimas, mas que segundo ele, estava incomodado com uma coceira no local, e por isso, resolveu aliviar a coceira ali mesmo.


Roberta Merly - Delegada da Especializada de Manacapuru


O homem segue preso na carceragem da Delegacia de Manacapuru, e será conduzido a audiência de custódia e a Justiça deve definir sobre a manutenção ou relaxamento da prisão

0 comentário
bottom of page