Idoso morre de tiro acidental durante caçada em Ramal da AM 352, em Manacapuru
top of page

Idoso morre de tiro acidental durante caçada em Ramal da AM 352, em Manacapuru

Leuson Luzia Nóbrega (66), montou a chamada espera de caça, mas a arma disparou em sua direção acertado de forma brutal a perna e o tórax do idoso.



Um idoso, de 66 anos, identificado como Leuson Luzia Nóbrega, morreu após ser atingido de forma acidental por um tiro de espingarda durante uma caçada no Ramal do Água Branca, KM 04 da Rodovia AM 352.



De acordo com familiares o idoso saiu por volta por volta das 6 horas da manhã de casa para ir caçar na mata, então, a esposa do idoso estranhou a demora dele, e por volta das 10h da manhã, resolveu ir atrás do homem, e após caminhar cerca de dois quilômetros na mata, ela encontrou o corpo do esposo já ferido a bala.


O tiro atingiu em cheio a região superior da perna, na altura da virilha e estilhaços da bala também atingiram o peito do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



Uma equipe da Delegacia de Manacapuru foi até a comunidade rural realizar o resgate do corpo do homem que foi trazido para o necrotério do cemitério de Manacapuru, de onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).


Publicidade





0 comentário
bottom of page