Homem é detido furando o toque de recolher para passear com menina de 12 anos, em Manacapuru
top of page

Homem é detido furando o toque de recolher para passear com menina de 12 anos, em Manacapuru

Homem de 45 anos estava com a adolescente em uma motocicleta por volta das 10h nas proximidades do Templo Central na Liberdade.



Um homem de 45 anos foi detido e levado para a Delegacia de Manacapuru após ser flagrado descumprindo a determinação do Toque de recolher e o pior ele estava com uma adolescente de 12 anos na garupa da motocicleta.


Foto: Força-tarefa para cumprimento de decreto e toque de recolher

Ao ser abordado na Rua Gilberto Mestrinho, no Bairro da Liberdade, o homem disse que, ele e a menor estavam passeando, que eram amigos e estavam se conhecendo melhor. Tanto o homem quando a adolescente foram levados para a Delegacia de Manacapuru.


Na DIP, a menor foi ouvida e confirmou a versão do homem, afirmando serem amigos pela internet e que saíram aquela noite para passear e se conhecer melhor, mas que não manteve relações sexuais com ele.


A mãe foi chamada a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre a conduta da menor e por ter permitido que a menina estivesse na rua na companhia de um estranho. A menor foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar e o Inquérito Policial foi instaurado para apurar todo o caso, inclusive se ficar comprovado que houve qualquer tipo de ato sexual ou libidinoso, esse homem poderá responder por estupro de vulnerável.





0 comentário
bottom of page