Homem é assassinado com facada no peito no Bairro da União em Manacapuru
top of page

Homem é assassinado com facada no peito no Bairro da União em Manacapuru

A vítima teria sido abordada por três homens, que sem conversar muito com a vítima, dois o seguraram e outro desferiu o golpe fatal na vítima.



Mais um homicídio foi registrado em Manacapuru neste mês de dezembro, desta vez, a vítima foi identificada como Lincon de Souza da Silva (22), que foi assassinado após receber um golpe de faca no peito. O crime ocorreu no ultimo sábado (18), no bairro da União.



De acordo com o apurado pela Delegacia de Manacapuru, através de informações de testemunhas, Lincon, estava caminhando na Rua Coronel Julio Roberto, quando se aproximou da equina com a rua Parintins, no Bairro da União, três homens que estavam no local, abordaram a vítima, e após conversar brevemente com o homem, os suspeitos seguraram a Lincon, e outro desferiu um golpe fatal de faca no peito da vítima.


Lincon chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Manacapuru, onde ainda chegou a receber atendimento na tentativa de reanimação, mas morreu logo após chegar na unidade hospitalar.



De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, os homens fugiram e ainda não foram identificados, as suspeitas é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que segundo testemunhas, Lincon era usuário de drogas.

0 comentário
bottom of page