Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro de São Francisco em Manacapuru

Vítima pegou seis facadas sendo três nas costas e três na cabeça, o suspeito do crime já foi preso por Policiais Militares.


#nahora


Domingo agitado no Bairro de São Francisco em Manacapuru, onde um homem identificado como Erinelson Miranda de Carvalho (23), tentou matar a golpe de facas Felipe Batista de Castro (22), segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Olavo Bilac.



De acordo com o registro na Delegacia de Manacapuru, os dois homens tiveram um desentendimento foi quando Erinelson pegou uma faca e desferiu pelo menos seis golpes contra Felipe, as facadas acertaram a cabeça e as costas da vítima.


Após cometer o crime, o suspeito se evadiu do local, mas moradores informaram o mesmo estava escondido e após buscas o policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, conseguiram localizar o suspeito e realizar sua detenção. Já a vítima, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Manacapuru e apesar da grande quantidade de golpes, ele foi atendido na unidade hospitalar e está fora de risco de morte.


O autor das facadas foi conduzido para a Delegacia Interativa de Manacapuru onde foi autuado em flagrante delito por Tentativa de Homicídio e ficará na carceragem da DIP à disposição do Poder Judiciário.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo