Homem entra em cemitério de Manacapuru carregando criança e retorna sozinho
top of page

Homem entra em cemitério de Manacapuru carregando criança e retorna sozinho

Polícia fez buscas atrás do suposto corpo deixado no cemitério.


Por Érisson Araújo


A Policia Militar foi chamada na noite desta sexta-feira (10), para ir até ao cemitério São Francisco de Xavier, localizado no centro de Manacapuru.

A denúncia, que um homem, ainda não identificado teria entrado no cemitério na com uma criança, em seguida retornou sozinho e não foi mais visto.



A denúncia foi feita por duas mulheres que estavam próximo a Praça de Alimentação do Riachuelo que fica na frente do cemitério, elas afirmaram para os policiais que viram quando um homem teria entrado no Cemitério carregando uma criança de colo.


"Ele entrou ali pelo portão com a criança no braço, ela parecia assim que tava desfalecida, nós ficamos olhando e depois a gente viu ele saindo sozinho, foi quando chamamos o pessoal pra ver", contou uma das mulheres às pessoas que se agromeravam na porta do cemitério.


Duas viaturas da Polícia Militar foram ao local, quando começou a caça pelo suposto corpo da crianca, policiais e curiosos que se aglomeraram no local, fizeram uma varredura em toda extensão do cemitério mas não encontraram vestígio nenhum de criança, animal, ou coisa parecida que possa ter sido deixada pelo suposto homem nas dependências do cemitério.


Ainda segundo alguns jovens que praticavam esporte na quadro do Riachuelo, comentaram que viram um homem de camisa azul que teria pulado o muro do cemitério de dentro pra fora e teria seguido rumo à Praça de Alimentação.

Devido a escuridão da noite que atrapalhou as busca no local esse trabalho deve ser realizado novamente agora pela manhã.


Local estava sem vigia


Na noite desta sexta-feira o cemitério estava sem vigia, o homem responsável pelo local foi deslocado para a igreja de São Francisco, para guarnecer materiais que estão no local para a ação de cidadania que ocorre no bairro neste sábado (11).

0 comentário
bottom of page