Flagra | Ladrão faminto não se contentou só com a comida e acabou preso, em Novo Airão

Sistema de Câmeras flagou a inovação a uma lanchonete de Novo Airão, imagens ajudaram a identificar o ladrão e realizar sua prisão.


#nahora



Na manhã de quinta-feira (15), por volta das 9h, a equipe de policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Novo Airão/AM, sob a coordenação do Delegado de Polícia Renato Simões, efetuou a detenção de um indivíduo, de 24 anos de idade, na sede deste município de Novo Airão/AM.


"O referido investigado, o qual é velho conhecido da polícia, nesta madrugada adentrou em em um estabelecimento comercial e do seu interior subtraiu vários objetos. Com a ajuda das imagens do sistema de vigilância do referido comércio foi possível reconhecer o infrator e após diligências localizá-lo em sua residência, ocasião em que este confessou a prática delitiva, tendo os objetos subtraídos sido recuperados e restituídos a vítima". Afirmou o Delegado Renato Simões.

O suspeito além de invadir a geladeira do estabelecimento de onde furtou alimentos, ele pegou outros equipamentos e objetos do local, resultado após ser flagrado pelas Câmeras de Vigilância, foi identificado d preso. (Veja Video)





0 comentário