Familiares e amigos usam as redes sociais para se despedir do Pastor Teixeira, vítima da covid 19
top of page

Familiares e amigos usam as redes sociais para se despedir do Pastor Teixeira, vítima da covid 19

Antônio Texeira de Castro, um dos mais tradicionais pastores de Manacapuru, foi uma vitima do vírus que tem assolado o mundo.



Antes vieram os pedidos de oração para o restabelecimento da saúde do Pastor Antônio Teixeira, ou simplesmente Pastor Teixeira, e para os amigos mais próximos Teixeirão, o apelido no aumentativo, muito tinha haver com a personalidade forte, e com a forma firme de conduzir a obra de Deus, a qual teve sua vida dedicada.



Um dos líderes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, desde antes da divisão que fundamentou a ala Tradicional da igreja em Manacapuru. Esteve à frente de grandes embates, de forma firme mas sem perder a essência de alguém que sabia que ”igreja não é prédio, igreja é povo”.


E foi lutando que se despediu, dessa vez a luta era pela vida, após contrair o coronavírus, Pastor Teixeira foi internado no Hospital de Campanha de Manacapuru, mas infelizmente na noite deste sábado (23), não resistiu às complicações da doença e veio a óbito.


Pastor Antônio Teixeira é pai do vereador Paulinho Teixeira. Nas redes sociais, amigos, irmãos de igreja e familiares fizeram as últimas homenagens ao Pastor Teixeira.



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional também lamentou a morte de seu Pastor fazendo referência ao seu legado.








0 comentário
bottom of page