Em Autazes, PC prende dois homens por dívida de pensão alimentícia
top of page

Em Autazes, PC prende dois homens por dívida de pensão alimentícia

Prisões ocorreram em pontos distintos do município


Policiais civis da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), cumpriram, na quinta-feira (09/06), mandado de prisão civil em nome de Fabrício de Lima Valentin, 43, por dívida de pensão alimentícia, e mandado de prisão preventiva em nome de Jael Fernandes Martins, 44, por descumprimento de medidas protetivas de urgência no contexto da violência doméstica.


De acordo com a delegada Ivone Azevedo, titular da unidade policial, na manhã daquele dia, as diligências iniciaram para cumprir a decisão judicial em nome de Fabrício, expedida pela Vara Única da Comarca de Autazes.

“Durante a ação policial, encontramos o homem em um flutuante, em uma orla localizada no Centro do município, e, sendo assim, efetuamos a prisão do indivíduo”, disse a titular.

Ainda conforme a delegada, pelo período da tarde, os policiais civis da 39ª DIP, com o intuito de cumprir o mandado de prisão preventiva em nome de Jael, se deslocaram até a comunidade Murutinga, zona rural do município.

“Já no local, constatamos a presença do infrator, deste modo, logramos êxito no cumprimento da ordem judicial, expedida pela mesma Vara”, relatou a delegada.

Procedimentos

Fabricio responderá por dívida de pensão alimentícia e Jael por descumprimento de medidas protetivas de urgência no contexto da violência doméstica. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário
bottom of page