Dono de Marina no Porto de Manacapuru esclarece que foto de lancha ligada a furto foi engano.

Atualizado: 7 de Dez de 2019

Empresário que já atua no local há mais de 30 anos, diz que o caso já foi esclarecido com a polícia e comprovado a procedência de todas as lanchas a venda em sua Marina.


#nahora

Por Érisson Araújo


A foto que circulou nas redes sociais de uma lancha que supostamente teria sido furtada em Manaquiri e estaria sendo vendida em Manacapuru foi um grande mal entendido que tirou o sossego do senhor Ruzil Dennis.

De acordo com o empresário, uma equipe de Policiais Civis de Manaquiri esteve em seu local de trabalho para averiguar uma denúncia de que a lancha furtada em Manaquiri estaria a venda na Marina, quando foi gerada a foto que circulou nas redes sociais.

“Eu recebi muitas ligações, porque eu trabalho com conserto e construção de lanchas e estou no ramo a muito tempo onde sou bastante conhecido, mas graças a Deus nos conversamos com os policiais que foram até lá e esclarecemos tudo”. Disse

O empresário ressalta ainda que não sabe o porque a imagem da lancha foi usada na divulgação desse caso lá de Manaquiri.

“As pessoas viram a lancha e ficaram preocupadas porque me conhecem e viram o meu número de telefone na placa da lancha, e sabem que sou uma pessoa de bem e trabalhador”. Esclareceu.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo