Empresário que já atua no local há mais de 30 anos, diz que o caso já foi esclarecido com a polícia e comprovado a procedência de todas as lanchas a venda em sua Marina.
Por Érisson Araújo
A foto que circulou nas redes sociais de uma lancha que supostamente teria sido furtada em Manaquiri e estaria sendo vendida em Manacapuru foi um grande mal entendido que tirou o sossego do senhor Ruzil Dennis.
De acordo com o empresário, uma equipe de Policiais Civis de Manaquiri esteve em seu local de trabalho para averiguar uma denúncia de que a lancha furtada em Manaquiri estaria a venda na Marina, quando foi gerada a foto que circulou nas redes sociais.
“Eu recebi muitas ligações, porque eu trabalho com conserto e construção de lanchas e estou no ramo a muito tempo onde sou bastante conhecido, mas graças a Deus nos conversamos com os policiais que foram até lá e esclarecemos tudo”. Disse
O empresário ressalta ainda que não sabe o porque a imagem da lancha foi usada na divulgação desse caso lá de Manaquiri.
“As pessoas viram a lancha e ficaram preocupadas porque me conhecem e viram o meu número de telefone na placa da lancha, e sabem que sou uma pessoa de bem e trabalhador”. Esclareceu.
Comments