Covid-19: Em Manaus, morre homem internado com suspeita do novo coronavírus
top of page

Covid-19: Em Manaus, morre homem internado com suspeita do novo coronavírus

Homem deu entrada na manhã de hoje no Hospital Delphina Aziz apresentando sintomas da covid-19.


Por Érisson Araujo


Um homem de 46 anos, morreu na tarde desta sexta-feira no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, segundo informou a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas, ele deu entrada na unidade apresentando sintomas da novo Coronavírus.


Ainda de acordo com a FVS, o paciente foi internado hoje e tinha históricos de outras doenças respiratórias. Coletas biológicas do homem foram recolhidas que passarão por exames para saber se o paciente estava contaminado pela covid-19, o resultado do exame deverá ser divulgando neste sábado (28).


Leia na íntegra a nota divulgada pela SECOM


Nota sobre morte de homem com suspeita do novo Coronavirus

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) informa que faleceu, nesta sexta-feira (27/03), um homem com suspeita do novo Coronavírus, que estava internado no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Abdel Aziz. O paciente, de 46 anos, foi internado na manhã de hoje e tinha histórico de comorbidades como asma e doença cardiovascular crônica. O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) realizou a coleta de amostras biológicas do paciente e o resultado ficará pronto neste sábado (28/03).

0 comentário
bottom of page