Covid-19 | Com altas médicas, Manacapuru chega ao menor número de internados desde dezembro de 2020
top of page

Covid-19 | Com altas médicas, Manacapuru chega ao menor número de internados desde dezembro de 2020

O Hospital de Campanha da cidade, registrou quatro altas médicas no sábado e duas no domingo e apresenta baixo número de internações.



Neste fim de semana, Manacapuru registrou seis altas médicas de pessoas que venceram a Covid-19, uma boa notícia, que renovam a esperança de todos as pessoas que ainda lutam para sobreviver aos impactos desse vírus que tanto cruel.


Outra boa notícia, é que o grande número de altas médicas, e a baixa quantidade de internações, trazem para Manacapuru, uma tranquilidade. Nesta segunda-feira (08), o Hospital de Campanha, registrou o menor número de pessoas internadas na unidade desde dezembro de 2020.


De acordo com a Coordenação de Vigilância Epidemiológica, o HC atualmente está com 18 pacientes internados, sendo 17 em leitos clínicos e um paciente em Unidade de Cuidados Intermediários (UCI).



Apesar dos números animadores, as autoridades pedem que as pessoas continuem a redobrar os cuidados contra o coronavírus, uma das medidas é evitar aglomerações, além dos cuidados sanitários, que visam diminuir a proliferação do vírus e consequentemente o campo de infecção.


0 comentário
bottom of page