Com apoio do Paredão, PMAM recupera três veículos com restrição de roubo

Sistema consegue monitorar todas as zonas da capital amazonense

#nahora


Policiais militares das 1ª, 25ª e 9ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram, na terça-feira (14/06), três veículos com restrição de roubo, em ações nas zonas sul e leste da capital amazonense. As ocorrências contaram com o apoio do sistema Paredão, que compreende 500 câmeras espalhadas pela cidade, com monitoramento em tempo real.


Por volta das 16h, a equipe 6002, da 1ª Cicom, foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para averiguar a situação de uma moto, de cor branca e placa JXU-8808, com restrição de roubo, que estava trafegando pela avenida Ramos Ferreira, no bairro Centro.

Após localização e abordagem, foi constatado que o veículo estava com chassi raspado e placa irregular. Também foram apreendidos um celular G-Play Motorola e R$ 510 em espécie em posse de um homem de 48 anos. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Outra ação resultou na recuperação do carro modelo Fiat Uno, de cor vermelha, placas BGI-5584, na alameda Cosme Ferreira, zona leste de Manaus. A abordagem foi realizada pelos policiais da 25ª Cicom, que ainda detiveram um homem de 33 anos. O 14º DIP recebeu a ocorrência.

Na zona leste, a moto NOX-5558 foi encontrada em posse de um homem de 22 anos, na avenida Autaz Mirim. Os policiais da 9ª Cicom registraram o caso no 14º DIP.


0 comentário