Celulares roubados ou furtados são devolvidos para as vítimas em Manacapuru

Polícia Civil tem intensificado trabalho de busca e recuperação desses aparelhos frutos de assaltos ou furtos.


#nahora

Por Érisson Araújo


A Delegacia Interativa de Manacapuru (DIP), está realizando a devolução de aparelhos celulares que foram recuperados pela equipe de investigadores da Polícia Civil. As vítimas estão sendo contactadas para comparecerem na sede do DIP para reaver o aparelho. Importante ressaltar que é importante que ao procurar a delegacia, sejam apresentados documentos que comprovem a propriedade do aparelho como Nota Fiscal ou afins.


Dois celulares que foram tomados de assalto na terça-feira (26), foram rapidamente localizados pela Polícia Civil e devolvidos para as vítimas. Nós últimos dois meses a Delegacia de Manacapuru já recuperou mais de 50 aparelhos que foram devolvidos aos proprietários.



Vale lembrar que a pessoa que compra qualquer produto sem a procedência de propriedade pode responder por receptação, e perderá além do objeto o dinheiro investido. Sem contar que ao comprar qualquer produto fruto de crime, a pessoa estará incentivando que outras pessoas possam se tornar vítima do mesmo suspeito.

50 CELULARES RECUPERADOS EM DOIS MESES


1 comentário