Boa Notícia | Após divulgação do Na Hora, homem encontra motocicleta perdida em acidente.

O veículo havia sido guardado por uma pessoa que presenciou o acidente. Após a publicação ele entrou em contato com a vítima para devolver a motocicleta.


#nahora



Nós mostramos no Portal Na Hora, a história do acidente de Patrick Simon Gama da Silva (25), que ocorreu na madrugada do último domingo (28). Após bater com a cabeça ele ficou desorientado e só tornou o juízo, quando já estava em casa, o detalhe é que ele não lembrava o local e nem as circunstâncias do acidente.



Patrick estava a procura da sua motocicleta e entrou em contato com nossa reportagem e após a divulgação do caso, ele recebeu uma ligação de um homem, informando ter presenciado o acidente, e como conhecia a vítima, resolveu guardar a motocicleta.




Segundo essa pessoa que guardou o veículo, Patrick perdeu o controle em uma curva próximo à Escola André Vidal, caiu e a motocicleta arrastou na pista e parou a bater em um poste de iluminação.


Após a repercussão do caso, o homem que encontrou a motocicleta ligou para a vítima para entregar o veículo. Patrick agradeceu a todas as pessoas que se solidarizaram com ele, e ao portal por ter divulgado o caso.


Muito obrigado pela ajuda, foi muito importante pra mim recuperar minha motocicleta, ela é meu ganha pão, e graças à ajuda de vocês eu consegui recuperar”. Ressaltou.

Relacionada

Jovem sofre acidente bate a cabeça e pede ajuda para localizar sua motocicleta






0 comentário