Após cinco anos de reinado Giovanna Maddy se despede da Flor Matizada
top of page

Após cinco anos de reinado Giovanna Maddy se despede da Flor Matizada

Princesa Cirandeira da Lilás e Branco desde 2015 publicou nas redes sociais seu desligamento do item.


Por Érisson Araújo

Fotos: Paulinho Souza e Idenison Leal (Divulgação Flor Matizada)


'Princesa das Princesas'


Assim era chamada Giovanna Maddy na Ciranda Flor Matizada onde desde 2015 defendia o item Princesa Cirandeira, e assim com a ciranda conquistou quatro títulos (2015 à 2018) onde sempre brilhou com nota máxima ajudando a agremiação a erguer o troféu de campeã.


Em 2015 foi o ano da estreia, Giovanna já mostrou para o que veio, dona de um sorriso deslumbrante a Princesa Cirandeira naquele ano deu o seu máximo para aprimorar seu bailado e assim encantar a todos no Festival de Cirandas de Manacapuru, a linda menina que não chegou na Matizada sempre esteve na Matizada, logo caiu nas graças da Fama (torcida da ciranda) e do cordão de cirandeiros. E não é que as boas vibrações, trabalho e dedicação renderam as notas máximas do jurados e também o esperado retorno ao título da Ciranda Flor Matizada.


2016, ano conturbado para o Festival, mas nem assim as Princesa Cirandeira deixou de mostrar o seu melhor, e que evolução apresentou na Arena do Parque do Ingá. Apaixonada pela ciranda desde criancinha, Giovanna não escondeu a ninguém que estava vivendo um sonho, e assim foi até este ano, sim ela viveu um sonho, e fez com que todos os torcedores embarcassem nesse sonho, era admirada, exaltada, não só por sua torcida mas por torcedores de outras agremiações. Foi inegável sua evolução, a cada ano era perceptível que estava ali fazendo seu melhor, fruto de uma dedicação cada vez maior. Talvez sem querer, entrou pra história não só da agremiação, mas da maior da Manifestação Cultural de Manacapuru.


Ao se despedir da sua Família Matizada, Giovanna disse:

Bom, escrever esse texto, não foi nada fácil!


Foram tantas coisas maravilhosas nesses 5 anos que as emoções que vivi são inexplicáveis.

Quem me conhece sabe, que ser item da ciranda que eu cresci amando, sempre foi um sonho, sempre fui apaixonada pela Flor Matizada, até que surgiu uma oportunidade em 2015, na qual fui recebida maravilhosamente bem.


Fui muito feliz nesses anos, amadureci com as críticas, cresci, me emocionei, me irritei, pulei de alegria, chorei de alegria,eita foram tantos sentimentos... eu teria que fazer um livro pra tentar expressar tudo que eu vivi

Só que nessa vida, ciclos se encerram pra outros iniciarem, e é com muita alegria porém com o coração apertado que me despeço do item de Princesa Cirandeira da Flor Matizada na qual me dediquei de corpo e alma durante 5 anos inesquecíveis.


Eu espero ter proporcionado bons momentos e grandes emoções para vocês, minha FAMÍLIA MATIZADA, como a mim foi proporcionado graças a paixão que move essa ciranda.

Obrigada a todos que me apoiaram até aqui, aos que torceram, a presidente, a diretoria, a FAMA, aos simpatizantes e aos contrários. Eu não poderia sair mais grata por ter tido a oportunidade de contribuir na melhor ciranda do Brasil. Foi uma honra.




A ciranda Flor Matizada referenciou o legado de Giovanna Maddy na agremiação

É, a vida passa, e com ela vamos juntos sem saber aonde chegar. Tudo passa, queiramos ou não, o bom e o ruim vão passar do mesmo jeito, sem sabermos como será mais adiante, mas temos que ir em frente sempre. De certo mesmo, só o que já vivemos de bom para levarmos na bagagem como excelentes e inesquecíveis recordações. É o caso de nossa Princesa Cirandeira Geovanna Maddy, ícone do Festival, nossa realeza suprema e imbatível, cujas apresentações inigualáveis encheram de orgulho toda uma nação apaixonada.

Giovana tem porte de Princesa e como tal bailava linda, leve e solta na arena do Festival, trazendo ao público diversas formas de encantos pra mostrar a força que tem uma Princesa Cirandeira da Terra da Ciranda. Nossa majestade se despede do posto, pra seguir imperando absoluta no seu reinado pessoal. Já com muita saudade, a Ciranda Flor Matizada consigna os mais sinceros votos de sucesso e felicidade na nova empreitada à Giovana Maddy, bem como assinalamos, em nome da Agremiação e de toda a Torcida mais apaixonada do Festival, nossos mais profundos agradecimentos por todo o gigantesco patrimônio de magnificas lembranças que levaremos no coração! Conte sempre com seus súditos! Felicidades mil,

Alteza Giovanna Maddy!!!

0 comentário
bottom of page