Após 10 dias sem mortes, Manacapuru volta a registrar dois óbitos por Covid-19
top of page

Após 10 dias sem mortes, Manacapuru volta a registrar dois óbitos por Covid-19

Reinaldo Lima (41), foi mais uma vítima da covid-19, em Manacapuru, ele faleceu na manhã desta sexta-feira (23), no Hospital Delphina Aziz, em Manaus.



Na manhã desta sexta-feira (23), Manacapuru voltou a registrar mais uma morte por covid-19, o motorista Reinaldo Lima (41), morreu no Hospital Delphina Aziz, em Manaus, após dias mais de 30 dias internado lutando contra as complicações da doença.



Reinaldo foi a segunda vítima fatal de covid-19, só esta semana, de Manacapuru. Após 10 dias sem registro de óbitos, no boletim divulgado na tarde desta quinta-feira (22), pela Secretaria Municipal de Saúde, tinha a informação de um óbito nas últimas 24 horas, e agora a triste notícia, de que Reinaldo também faleceu após complicações da covid-19.


Apesar das mortes, Manacapuru continua a registrar uma baixa no número de casos de contaminação e internações, segundo a Semsa, atualmente seis pessoas estão internadas no Hospital de Campanha, sendo 05 em leitos clínicos e um em Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), e nas últimas 24 horas foram registrado a ocorrência de 05 novos casos de contaminação.




0 comentário
bottom of page