Ah Ladrão! Reconheceu? Ajude a Polícia a prender homem que fez a limpa em sindicato de Manacapuru

Ação criminosa foi flagrada por câmera de vigilância de residências próximas a sede do sindicato, localizado no Bairro de Terra Preta

#nahora


Um homem ainda não identificado invadiu na madrugada desta sexta-feira, 15, a sede do Sindicato dos 'Empregados no Comércio do Interior do Estado do Amazonas-Sindcomam', e praticou o furto de vários objetos



A ação do ladrão, foi flagrada por câmeras de segurança de casas da rua Carolina Fernandes, próximo ao supermercado Coema, onde fica localizada a Sede da entidade.




Após arrombar uma janela do imóvel, o homem abriu uma porta lateral e passou a transportar nas costas os objetos que via pela frente. Segundo o presidente do Sindcomam Elisson Souza - Melinho, o homem levou bebedouro, cadeiras, CPU e vários outros objetos pequenos.



Segundo informações de populares o homem teria sido visto transitando na madrugada por várias vezes na rua Carolina Fernandes, sentido bairros da Terra Preta.

Publicidade


Se você tiver informações quanto a identidade do assaltantes ou paradeiro dos bens roubados, você pode denunciar à polícia que sua identidade será mantida em sigilo. A polícia Civil irá investigar o caso para tentar identificar e prender o ladrão.





0 comentário