Acidente na Rodovia Manoel Urbano mata sargento reformado do Exército

Kleber Bernardes (48) e Leonardo da Silva de Souza (28), trafegavam no sentido Manacapuru/Manaus quando nas proximidades do Fazenda Ferradurinha perderam o controle da motocicleta e cairam.


#nahora


Mais um acidente de trânsito registrado em Manacapuru. De acordo com as primeiras informações colhidas pela delegacia do município, os dois homens trafegavam em uma motocicleta sentido Manacapuru/Manaus, quando na altura do KM 64 da rodovia Manoel Urbano, perderam o controle do veículo colidiram com o meio fio e foram arremessados de forma brutal na lateral da pista.


O Sargento Reformado do Exército, Kleber Bernardes, de 48 anos, bateu com a cabeça no asfalto e morreu na hora, já Leonardo da Silva de Souza, de 28 anos, foi arremessado na parte do acostamento da via pública, Leonardo foi socorrido e deu entrada no Hospital Lazaro Reis, com vários ferimentos.

 

Publicidade

 

Já Kleber, teve o corpo removido para o necrotério do cemitério de Manacapuru, de onde seguirá para o Instituto Médico Legal, segundo a Polícia Civil, as suspeitas que os homens estavam embriagados, no momento do acidente, porém, somente após o laudo da perícia técnica poderá confirmar ou não o estado de embriagues.


Outro detalhe que chama a atenção, é que nenhum dos homens usavam capacete no momento do acidente. Vale lembrar que essa foi a segunda morte registrada em Manacapuru, por acidente de trânsito em uma semana, no último domingo, dia 17, um outro homem, morreu após colidir com uma placa de publicidade, esta vítima não usava capacete e as suspeitas também era que o mesmo estivesse embriagado. O que demonstra mais uma vez que a imprudência no trânsito pode sim ter um final trágico.

0 comentário