top of page

17 pessoas foram presas durante final de semana no Amazonas

A maioria das prisões foi ocasionada por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de foge e estupro


 

As ações das Forças de Segurança resultaram na prisão de 17 pessoas e na apreensão de dois adolescentes, durante o final de semana, no Amazonas. Do total de prisões, 11 suspeitos foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.


 

Além do tráfico, foram registradas, ainda, prisões em decorrência de porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. 

 

Em Manaus, uma das ações registradas no domingo (04/02), resultou na prisão de três homens, de 19, 20 e 28 anos, por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro Petrópolis, zona sul da capital.

 

Com os suspeitos foram apreendidas, cinco pacotes de skunk, 490 cigarros do mesmo entorpecente e três boladores de cigarros. Foram apreendidos, ainda, um veículo, três celulares e uma balança de precisão. O trio foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Na noite de sábado (03/02), ainda na capital, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste, um adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico legal e porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam 12 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.

 

Interior

 

No município de Canutama (a 617 quilômetros de Manaus), policias do 1º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizaram a prisão de um homem na manhã de domingo (04/02), por estupro de vulnerável.

 

A vítima informou à polícia, que estava dormindo quando foi surpreendida pelo suspeito, que a formou manter relações sexuais com ele. Após reagir às agressões, conseguir fugir e pedir ajuda da polícia.

O suspeito foi preso em flagrante. O caso foi registrado no 62° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

0 comentário

Comments


bottom of page