Zagueira mancapuruense é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20
top of page

Zagueira mancapuruense é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20

A estreia da manacapuruense Flávia Mota será nesta segunda-feira, em Buenos Aires, Argentina

Por Érisson Araújo - Manacapuru/AM


A manacapuruense Flávia Mota, zagueira do Esporte Clube Iranduba, foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-20. A atleta se apresentou nesta na sexta-feira (13) na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, a estreia está prevista para esta segunda-feira (16) com a Seleção Brasileira na Liga Sul-Americana Sub-19, em Buenos Aires, Argentina. Flávia está entre as 19 atletas convocadas para a competição, que segue até o dia 22 de setembro.


"Estou muito alegre e emocionada por essa convocação. Orgulhosa, pois vou representar o Amazonas e o Iranduba. Nós vamos fazer uma boa competição, tenho certeza”, comemorou Flávia.

Lauro Tentardine, diretor de Futebol do Iranduba, falou da honra de poder contribuir com a seleção nacional, a partir de suas atletas, o que reflete o trabalho do Hulk da Amazônia.


“Ficamos muito felizes com a chamada da Flávia, pois ceder atletas para a seleção e contribuir com o País é uma honra para qualquer equipe. Isso prova, também, que o nosso trabalho tem sido bem feito”, destacou.

0 comentário
bottom of page