Vídeos || Fim de semana com registro de vários acidentes de trânsito em Manacapuru
top of page

Vídeos || Fim de semana com registro de vários acidentes de trânsito em Manacapuru

Entre a noite de sábado (30) e a madrugada de domingo (31), cinco ocorrências foram registradas, duas com maiores gravidades.



O primeiro caso, aconteceu por volta das 20h de sábado (30), quando um jovem, identificado como Djarde Silva Oliveira, ficou gravemente ferido, após a motocicleta a qual ele conduzia, colidir com uma outra motocicleta na Boulevard Pedro Rates, em frente ao Hospital de Manacapuru, o jovem sofreu traumatismo craniano, foi conduzido para o Pronto Socorro João Lúcio, onde segue internado em estado grave.


O outro acidente, ocorreu na madrugada de domingo (31), era por volta de duas e meia, quando uma dupla para a motocicleta em frente a uma conveniência, localizada na Boulevard Pedro Rates, nas proximidades da Panificadora Wallery, quando um homem, trafegando em alta velocidade no sentido centro/bairro, bate na motocicleta estacionada, e é arremessado na via pública.



Após o acidente, o homem foi socorrido e levado para o Hospital de Manacapuru, apresentando vários ferimentos pelo corpo, ele foi atendido na unidade hospitalar, em seguida pegou alta. Segundo informações de testemunhas, o homem apresentava sinais de embriaguez, no momento do acidente.




0 comentário
bottom of page