Vídeo | Polícia Civil procura ladrão de câmeras de vigilância do Bairro da Liberdade, em Manacapuru
top of page

Vídeo | Polícia Civil procura ladrão de câmeras de vigilância do Bairro da Liberdade, em Manacapuru

Videos mostram homem furtando câmeras de vigilância de residência da rua C esquina com a rua D, Bairro da Liberdade, em Manacapuru.



Quando as câmeras surgiram como um item de segurança, logo foram ganhando espaço nas residências e comércios, o objetivo era inibir a criminalidade, mas com o passar dos anos, e com o aumento da "cara de pau", o equipamento se tornou apenas um item para identificar autores de crimes, porque, elas próprias, deixaram de inibir que ações criminosas fossem realizadas.

E pra piorar, as próprias câmeras, se tornaram alvos dos bandidos, como aconteceu nessa residência localizada no Bairro da Liberdade, o inicio da ação foi flagrada pelo sistema de vigilância, mas logo o equipamento foi arrancado da parede e levado pelo criminoso. Mas, antes de finalizar o furto, o ladrão foi filmado, e essas imagens estão nas mãos da Polícia Civil, que busca identificar o autor desse furto que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10).




Se você reconhecer o criminoso, informe a Polícia Civil através do 181 ou a Polícia Militar através do 190. As forças de segurança, garantem o sigilo da informação.





0 comentário
bottom of page