VÍDEO | Motoqueiro morre ao colidir com placa de publicidade na Rodovia Manoel Urbano em Manacapuru
top of page

VÍDEO | Motoqueiro morre ao colidir com placa de publicidade na Rodovia Manoel Urbano em Manacapuru

Acidente ocorreu por volta das 14h da tarde deste domingo (17), nas proximidades do Posto NB em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros.



Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Manacapuru, desta vez a vítima identificada como Jobson Souza dos Santos (31), trafegava em sua motocicleta, quando na altura do Posto NB, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com meio fio, e posteriormente se chocou de cabeça com os ferros da estrutura de uma placa de publicidade.



De acordo com informações de testemunha, a vítima estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da motocicleta, e também não fazia uso de capacete, após o impacto, o homem morreu na hora. No momento do acidente, a esposa de Jobson foi até ao local e entrou em desespero ao ver o corpo da marido. (vídeo)



O local foi isolado pela equipe do Corpo de Bombeiros, e a Polícia Civil foi acionada para fazer a remoção do corpo para o necrotério do Cemitério São Francisco Xavier, no centro de Manacapuru, de onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde a perícia técnica deve apontar as causas da morte, as suspeitas iniciais da polícia, é que o homem estivesse alcoolizado no momento do acidente, situação que a perícia deverá confirmar ou não.


Publicidade

 

Jobson morava e trabalhava em Manaus, com venda de produtos agrícolas, porém, seus familiares todos moram em Manacapuru, motivo ao qual ele sempre vinha para cidade passar os fins de semana.


O acidente segue em procedimento investigatório pela Delegacia de Manacapuru, uma vez, que algumas pessoas afirmam que Jobson teria sido fechado por um carro que trafegava no mesmo sentido da vida, o que teria feito o mesmo perder o controle da motocicleta.

0 comentário
bottom of page