Vídeo mostra acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas nas proximidades da Praça do Riachuel
top of page

Vídeo mostra acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas nas proximidades da Praça do Riachuel

Em uma das motocicletas estavam três pessoas, incluindo uma criança.



Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (12), nas proximidades da Praça de Alimentação do Riachuello, na esquina do canto do Roxinho, centro de Manacapuru.



O acidente foi flagrado por câmaras de vigilância, que mostra o momento do choque entre duas motocicletas, uma delas conduzida por um mototaxista que sobe a Rua Castro Alves, quando é atingido em cheio por outra motocicleta na qual estavam o condutor, uma mulher e uma criança. Com o choque, a mulher é arremessada longe, e caí de forma violenta no chão, todos os envolvidos também são arremessados ao chão.



Após o acidente, o condutor da motocicleta que estava com a mulher é a criança, se revolta, ameaça o mototaxista de morte, pega uma pedra e acaba de destruir o veículo que está caído no chão.



A ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o resgate da mulher que aparentemente apresentou o estado mais crítico. Até o momento não temos informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos. Logo mais, teremos atualização.



0 comentário
bottom of page