Vídeo | 'Lombriga' invadiu casas da João 23 em Manacapuru furtou calcinhas e apanha de moradores
top of page

Vídeo | 'Lombriga' invadiu casas da João 23 em Manacapuru furtou calcinhas e apanha de moradores

Como não teve a formalização da denúncia, o ladrão foi solto após receber atendimento no Hospital de Manacapuru.



Um homem que foi identificado apenas pelo apelido de 'Lombriga' foi capturado por moradores do Centro de Manacapuru, após o mesmo tentar furtar um residência, localizada na Rua João 23.


De acordo com informações de testemunhas, ele é conhecido nessa área da cidade, por praticar pequenos furtos, dessa vez, ao entrar na residência, o ladrão já tinha subtraído uma calcinha que estava no varal da casa, quando foi notado pelos moradores, que foram atrás do ladrão, para tentar fugir ele subiu no telhado da residência, mas findou por ser capturado, apanhou ainda em cima do telhado, enquanto outros moradores pediam para ele ser jogado para baixo, para continuar as agressões.


Publicidade



No meio da muvuca, chegou uma guarnição da Polícia Militar, que salvou o homem de ser linchado pelos moradores revoltados. (Veja vídeo)



Após ser capturado, ele foi conduzido para o Hospital de Manacapuru, onde recebeu os atendimentos médicos, a vítima do furto não formalizou a denúncia na Delegacia, motivo a qual o homem foi solto logo após receber atendimento médico. Veja o vídeo do mesmo na Boulevard Pedro Rates, depois de ter saído do Hospital Lazaro Reis.







0 comentário
bottom of page