Vídeo | Homem é alvejado a tiros no Bairro da União, em Manacapuru
top of page

Vídeo | Homem é alvejado a tiros no Bairro da União, em Manacapuru

Vítima identificada como Elielson Leão Rodrigues (29), levou pelos menos três tiros na região da cabeça, ele foi socorrido em estado grave e está sendo atendido no Hospital de Manacapuru



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (21), no Bairro da União, em Manacapuru. Elielson Leão Rodrigues (29), recebeu pelo menos quatro tiros a queima roupa, três atingiram a cabeça e um a região das nádegas, segundo testemunhas,  os suspeitos fugiram após realizar os disparos, sem ser identificados.



O homem foi socorrido em estado grave e conduzido para o Hospital de Manacapuru, onde está sendo atendido. Após ter o estado clínico estabilizado, a vítima deverá ser transferido para Manaus, uma vez que os ferimentos apresentam gravidades e precisam de atendimento no especializado.


Policiais civis da Delegacia de Manacapuru foram até ao local do crime para iniciar as investigações e também ao Hospital Lázaro, buscar detalhes sobre a vítima, visando definir a motivação e posterior autoria do crime.




0 comentário
bottom of page