Vídeo | Ah ladrão!!! Homem é flagrado furtando equipamentos da torre de internet de Manacapuru
top of page

Vídeo | Ah ladrão!!! Homem é flagrado furtando equipamentos da torre de internet de Manacapuru

Ação foi flagrada por câmeras de vigilância que mostram a ação do ladrão no momento em que o mesmo comete furto de equipamentos do local.




Um homem ainda não identificado, foi flagrado por câmeras de vigilância de uma empresa de de Internet, onde a torre fica instalada no Bbairro da Correnteza, nas proximidades do Paraíso D'Angelo. Após os constantes furtos de equipamentos e ferramentas de trabalho, o dono da empresa, resolveu instalar as câmeras para monitorar o local, e logo na primeira semana após a instalação, o equipamento já flagrou 'a cara' do ladrão. (veja vídeo)




 

Publicidade

 

Nas imagens, é possível ver o homem chegando ao local, para e observa a movimentação, em seguida ele pula a cerca e começa a fazer o arrastão. Segundo o responsável pela empresa essa não foi a primeira vez que o roubo ocorreu na estação. O equipamento instalado na torre é responsável por levar Internet até o município de Tefé, no médio Rio Solimões, pelo sistema de rádio, várias outras antenas estão espalhadas pelo percurso, mas não enfrentam esse problema. Quem tiver informações que possa ajudar a identificar e ou localizar o suspeito, avisar à polícia ou ligar para o número 991202987. Sua identidade será mantida em sigilo.

0 comentário
bottom of page